Peta Jensen é uma das atrizes pornô mais gostosas da atualidade. Essa morena nasceu no dia 24 de dezembro de 1991, na Flórida, Estados Unidos. Apesar da sua aparência de mulher latina, a estrela tem ascendência escocesa, irlandesa e alemã, uma mistura que deu mais do que certo e formou essa mulher maravilhosa.
Antes de ingressar na indústria pornô, ela trabalhava como stripper em alguns clubes dos Estados Unidos, até que um caçador de talentos a descobriu e convenceu a moça na realização de uma sessão de fotos.
Esse acontecimento foi o ponta pé que ela precisava para entrar no pornô. A partir daí, ela passou a trabalhar com as melhores produtoras, iniciando seus trabalhos em grande estilo. Ela já filmou para Bang Bros, Brazzers, Jules Jordan e Naughty America.
Essa atriz merece todos os méritos, dessa forma, fizeram uma lista com algumas fotos dessa gostosa, além curiosidades sobre a vida dela.
Curiosidades sobre Peta Jensen
1. A Peta começou sua carreira em 2014 e deu uma pausa em 2017. Durante esse tempo ela participou de 191 filmes.
2. Ela foi indicada aos prêmios AVN 9 vezes, no entanto, não chegou a vencer. O mesmo aconteceu com os prêmios XBIZ, ela recebeu várias indicações mas não levou.
3. Sobre os prêmios em que foi indicada estão ‘Melhor Nova Estrela’ e ‘Melhores Peitos’, esses, que são sua marca registrada, já que ela tem um dos melhores seios do pornô.
4. Peta mede 1,70 m distribuídos em 50 quilos, embora pareça que ela é muito maior.
5. No início de sua carreira ela começou a trabalhar com o nome de Scarllet Ray, no entanto, logo mudou para Peta Jensen, que combinou muito mais com ela.
6. Ela já declarou que adora ter sexo em frente das câmeras pois isso a faz sentir muito mais safada e sensual.
7. Ela revelou que a forma mais fácil de chegar ao orgasmo é se masturbando com um consolo duplo, daqueles que usam no ânus e na vagina.
8. Nas horas vagas ela adora andar a cavalo e dirigir não é algo que ela curta, alias, ela já revelou que dirige muito mal.
9. A Peta foi casada, no entanto, o matrimônio durou apenas 4 meses, mesmo assim, ela contou que o seu divórcio fez com que ela se tornasse viciada em transar com várias pessoas.
10. Peta Jensen perdeu a virgindade aos 17 anos, contudo, tinha um relacionamento de 4 anos com o seu primeiro homem.